Quem não gostaria de ter um acessório saído diretamente da sua série favorita? Hoje em dia é praticamente impossível existir alguém que não tenha uma série que marcou a sua vida, seja pelo enredo, pelos personagens ou pela lição de vida que ela passa a cada episódio.

Os fãs de How I Met Your Mother bem sabem disso. A série, que durou nove temporadas, é um dos maiores sucessos da televisão dos últimos anos e conquistou rapidamente o coração de todos que acompanharam as aventuras de Ted, Robin, Barney, Lily e Marshall. O último episódio do seriado foi ao ar em 2014, porém, desde então nem os personagens nem a mitologia em torno da série ficaram menos relevantes na cultura pop e as referências estão por todos os lugares.

Em tanto tempo de seriado, diversos objetos acabaram se transformando em verdadeiros símbolos para os fãs. Um guarda-chuva amarelo ou uma trompa azul nunca serão somente um guarda-chuva e um instrumento musical para quem acompanhou HIMYM, assim como um abacaxi deixou de ser uma mera fruta e as gravatas com estampas de patos ganharam outro significado.

A trompa francesa azul

Já no primeiro episódio um objeto ganha importância por marcar o começo do relacionamento de dois dos personagens centrais: Ted e Robin. A trompa francesa azul volta a aparecer no último episódio representando o final do ciclo da relação dos dois (sem mais spoilers!).

Gravata de patinhos

Uma simples gravata com estampa de patinhos se tornou o pior pesadelo de Barney na sétima temporada de How I Met Your Mother. Após perder uma aposta para Marshall, o personagem precisou usar a gravata por um ano inteiro!

Interventions

Todo mundo, de vez em quando, precisa de algum conselho de amigo, um toque sobre algo que não está legal. Entre os personagens de HIMYM essa situação é bem recorrente, chegando ao ponto dos amigos fazem uma intervenção para convencer um dos componentes do grupo a desistir de algo que o restante não concorda. O hábito sai do controle e é necessária uma intervenção sobre as intervenções!

GUARDA-CHUVA AMARELO HIMYM

 

O abacaxi misterioso

A trama em torno do abacaxi começa em um episódio em que Ted acorda após uma noitada ao lado de um exemplar da fruta, no que ficou conhecido como The Pineapple Incident. No decorrer da série, Ted conta que não sabe o que aconteceu e não tem como explicar a presença do abacaxi na sua cama, deixando para sempre o mistério no ar - e os fãs curiosos!

Suit up!

Barney não saberia viver sem duas coisas: mulheres e ternos. São raros os episódios em que ele aparece vestindo outra coisa. Até seus pijamas são cortados como se fossem ternos! Com a sua expressão característica “suit up!”, o personagem ficou marcado pelas suas tentativas de convencer os amigos Ted e Marshall a adotar o traje.

O guarda-chuva amarelo

O guarda-chuva amarelo acabou se tornando o grande símbolo de HIMYM, sendo o marco dos encontros e desencontros de Ted e “a Mãe” durante os anos.

O guarda-chuva amarelo aparece pela primeira vez na série no 12º episódio da terceira temporada. Nele, Ted encontra o guarda-chuva amarelo, que pertencia à futura mãe de seus filhos, em uma festa, e a partir de então, o guarda-chuva se torna o único elo entre Ted e a misteriosa personagem que é o mote do seriado.

A representação do guarda-chuva amarelo em HIMYM é tão especial que, em determinado momento da trama, quando Ted resolve encerrar o relacionamento com Robin e fica “disponível” para encontrar a mãe, ao sair na rua, se depara com várias pessoas segurando guarda-chuvas amarelos. A cena é icônica!

GUARDA-CHUVA AMARELO HIMYM

 

Os desencontros continuam a acontecer e o guarda-chuva amarelo aparece novamente em vários episódios da série em todas as temporadas. Logo fica fácil perceber por que o guarda-chuva amarelo é um dos itens mais desejados pelos fãs de How I Met Your Mother: o acessório se torna uma forma de representar os momentos em que os personagens se cruzaram sem saber e como o destino atua em nossas vidas, que é a grande lição da série.

Vai ser legen… wait for it… dary!

Se você é um dos fanáticos por How I Met Your Mother, você precisa adquirir o nosso guarda-chuva amarelo inspirado no seriado. Os dias de chuva se tornarão oportunidades para exibir o seu amor lendário pela série! Quem sabe você não encontra o amor da sua vida em um desses dias chuvosos?